Analista de Suporte Jr
Responsabilidades:
- Conferência de todos os sensores e atuadores instalados no equipamento, garantindo a liberação do veículo com sua total funcionalidade.
- Analisar o cadastro do veiculo, ex: ( Modelo veículo, modelo do hardware instalado e dados cadastrais do veículo ).
- Registrar e arquivar no sistema toda a descrição do serviço realizado.
- Encaminhamento de solicitaçã de orçamentos para o departamento de agendamento, conforme serviço e produto utilizado pelo técnico SIGhRA/Credenciado.
- Encaminhamento de e-mail reportando ao cliente quando ocorre os serviços de desinstalação, reinstalação e instalação.
- Espelhamento do sinal para as empresas que possuem software e também para gerenciadoras de risco.
- Calculo de tempo de controle de testes, garantido testes com sucesso dentro de um curto período de tempo.
- Avaliação da necessidade da troca do componente físico ou configuração remota.
- Configuração e parâmetros de telemetria.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento operacional com Gerenciadora será considerado um diferencial;
Experiência e Conhecimento basico em Banco de Dados e SQL
Escala 12x36 - 06:00 ás 18:00
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Sighra Sistema Inovadores
A Sighra desenvolve soluções inovadoras há mais de uma década. Oferecemos o melhor da tecnologia em rastreamento e gestão de operações de transporte com atendimento nacional, garantindo a segurança do veículo, do condutor e da carga, além de ganhos de produtividade através de controles e sistemas adaptados às regras de cada cliente. Além dos aspectos de segurança, o sistema de rastreamento inovador da Sighra permite ganhos de produtividade na logística, disponibilizando relatórios gerenciais para controle e gestão da frota.