Analista Administrativo de Operações - São Paulo SP
Responsabilidades:
Analisar as demandas de atendimentos que resultaram em orçamentos de serviços realizados em campo.
Realizar o faturamento interno, lançando os pedidos dos orçamentos gerados através do sistema TOTVS, para que o departamento financeiro possa efetuar a cobrança junto ao cliente.
Auditar no sistema Manager todos os orçamentos aprovados, garantindo a cobrança de todos os serviços realizados no mês.
Validar os serviços relacionados a cancelamentos de sinal, determinando a necessidade de cobrança da taxa de cancelamento.
Apoiar o departamento financeiro na validação de cobranças.
Emitir relatórios mensais com os valores de produtos e serviços.
Controlar os atendimentos realizados por técnicos credenciados e validar os serviços que deverão ser pagos pelo departamento financeiro.
Gerenciar os equipamentos ativos e cancelados.
Requisitos:
Ensino médio completo, superior em andamento será considerado diferencial.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Sighra Sistema Inovadores
A Sighra desenvolve soluções inovadoras há mais de uma década. Oferecemos o melhor da tecnologia em rastreamento e gestão de operações de transporte com atendimento nacional, garantindo a segurança do veículo, do condutor e da carga, além de ganhos de produtividade através de controles e sistemas adaptados às regras de cada cliente. Além dos aspectos de segurança, o sistema de rastreamento inovador da Sighra permite ganhos de produtividade na logística, disponibilizando relatórios gerenciais para controle e gestão da frota.