Sighra Sistema Inovadores

Analista Customer Success

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

- Monitorar e analisar os pontos de contato com clientes estratégicos, identificando possíveis áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar a experiência do cliente.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as práticas recomendadas em relação ao sucesso do cliente, a fim de oferecer insights valiosos para melhorias contínuas.
- Coordenar o processo de integração e implementação dos produtos ou serviços adquiridos pelo cliente. Fornece orientações, treinamentos e suporte para garantir uma transição suave e bem-sucedida.
- Estabelecer e manter uma comunicação regular com clientes estratégicos, compreendendo suas metas, desafios e expectativas. Atuar como ponto de contato principal, construindo relacionamentos sólidos e de confiança.
- Criar planos e estratégias para melhorar a jornada do cliente, desde o primeiro contato até a pós-venda, considerando aspectos como atendimento ao cliente, design de produtos, processos de compra, entre outros.
- Trabalhar em conjunto com diferentes departamentos, como marketing, vendas, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos, para garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os pontos de contato.
- Utilizar ferramentas e sistemas para coletar, analisar e interpretar dados relacionados à experiência do cliente, para embasar decisões e estratégias.
- Identificar problemas e obstáculos que os clientes enfrentam ao interagir com a empresa e trabalhar para resolvê-los, a fim de proporcionar uma experiência mais suave e satisfatória.
- Realizar visitas aos clientes frequentemente (Interior de SP)

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
SQL Server
atendimento ao cliente
rastreamento
power b.i.
banco de dados
Outros
Carteira de motorista: B
Disponibilidade para viajar

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Seguro de Vida
Vale-transporte
Vale-refeição
Assistência médica
Apoio Pass
Assistência odontológica

Sobre Sighra Sistema Inovadores

A Sighra desenvolve soluções inovadoras há mais de uma década. Oferecemos o melhor da tecnologia em rastreamento e gestão de operações de transporte com atendimento nacional, garantindo a segurança do veículo, do condutor e da carga, além de ganhos de produtividade através de controles e sistemas adaptados às regras de cada cliente. Além dos aspectos de segurança, o sistema de rastreamento inovador da Sighra permite ganhos de produtividade na logística, disponibilizando relatórios gerenciais para controle e gestão da frota.