Analista de Suporte JR (Ativação) - Escala 5x2
Responsabilidades:
- Atender ligações de técnicos em campo para realizar ativações de equipamentos: cadastrar vínculo entre ID, placa e cliente, enviar configurações e executar auto-testes.
- Preencher o campo de observações no formulário de serviço com:
*Local da instalação ("onde foi instalado");
*Informações sobre peças substituídas, indicando se houve mau uso (para fins de cobrança);
*Verificar o período de garantia e a modalidade contratual (venda, comodato ou locação) para definir a necessidade de devolução de peças.
- Registrar dados de deslocamento dos técnicos, incluindo informações sobre custos com pedágio.
- Para equipamentos MDVR, realizar análise das imagens captadas para validar o posicionamento das câmeras e canais de vídeo antes da ativação.
- Acompanhar a agenda de serviços técnicos programados:
*Cobrar o fechamento dos formulários de serviço diariamente;
*Classificar o tipo de visita (produtiva ou improdutiva).
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento operacional com Gerenciadora será considerado um diferencial;
Experiência e Conhecimento básico em Banco de Dados e SQL
Escala 5x2 (1 domingo ao mês de folga e folgas na semana a combinar com a gestão)
Horário: 08:30 ás 18:30 com 01h30 de intervalo
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Sighra Sistema Inovadores
A Sighra desenvolve soluções inovadoras há mais de uma década. Oferecemos o melhor da tecnologia em rastreamento e gestão de operações de transporte com atendimento nacional, garantindo a segurança do veículo, do condutor e da carga, além de ganhos de produtividade através de controles e sistemas adaptados às regras de cada cliente. Além dos aspectos de segurança, o sistema de rastreamento inovador da Sighra permite ganhos de produtividade na logística, disponibilizando relatórios gerenciais para controle e gestão da frota.