Estágio Administrativo | Agendamento - São Paulo / SP
Responsabilidades:
Realizar ligações e enviar mensagens diárias para clientes, técnicos e credenciados, visando confirmar as agendas de atendimento, incluindo instalação, manutenção, desinstalação e reinstalação de equipamentos, com o objetivo de evitar visitas improdutivas.
Apoiar na documentação das informações levantadas junto à gestão da área e registrá-las no sistema, garantindo que o time esteja ciente dos resultados das tratativas com os clientes e o time de técnicos/credenciados.
Requisitos:
Estar cursando ensino médio/técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins;
O que oferecemos:
Vale Transporte e Vale alimentação
Horário: das 9h às 16h
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Sighra Sistema Inovadores
A Sighra desenvolve soluções inovadoras há mais de uma década. Oferecemos o melhor da tecnologia em rastreamento e gestão de operações de transporte com atendimento nacional, garantindo a segurança do veículo, do condutor e da carga, além de ganhos de produtividade através de controles e sistemas adaptados às regras de cada cliente. Além dos aspectos de segurança, o sistema de rastreamento inovador da Sighra permite ganhos de produtividade na logística, disponibilizando relatórios gerenciais para controle e gestão da frota.